Ter um blog é meio que um vicio que eu tenho, mas que não consigo manter. Toda hora eu tenho vontade de voltar, construir tudo de novo, sdds do tempo de editar html, php e afins... Mas né, acabo n conseguindo manter.
Fico vendo o blog da Eru e me da vontade de voltar aqui, tentar fazer mais voltado pra desenho tbm... quem sabe, quem sabe.
Postar aqui hoje o meu fanart mais recente de MH, e um pouco do processo dele :3
Programa utilizado: Paint Tool Sai para a pintura, Photoshop CS6 para o fundo.

Esse já é o desenho com a line pronta. Atrás é o rascunho do que eu tinha planejado de fundo, era pra ser algo mais Art Nouveau... mas depois eu mudei de ideia.
 Já refiz o fundo de uma vez, pra não precisar me preocupar com isso depois.
Adicionei as cores base, e o nome atras.
Comecei fazendo as sombras, com um tom de roxo escuro, em toda a imagem.

Em uma nova camada, eu faço as luzes usando o modo "Luminosity"

 Adicionei mais algumas luzes, e outros detalhes da roupa(brinco, cinto, bota e teia.)
 Mais e mais brilhos! um ajuste nas cores, e está pronta ^^


0 Comentários