(Clique na imagem acima para ver as fotos!)

Quando fiquei sabendo do Festival, eu jurava que ia ser em Setembro. Jurava.Mas então eu descobri que n seria em Setembro, mas sim em Agosto. Isso foi a umas 2 semanas atras eu acho. Então, meu plano de usar a Maya no festival, e poder ir no evento, foi por agua abaixo, pq eu realmente não tinha me programado pra esse evendo. O AnimeFan acabou sendo meio traumatizante pra mim, apesar de toda as coisas boas... o episodio do esquecimento do cosplay me afetou (sério, fico nervosa toda hora que penso o que aconteceria se eu esquecesse metade do cosplay quando for pro Animebomb.)

Então eu só queria era ficar um tempinho sem ir em evento, de boas fazendo meu cosplay, que tá andando ja e ta quase pronto por sinal... Sabado agora, eu fiquei a tarde toda trabalhando no bendito, e a noite fui verificar as postagens sobre o festival esperando tretas. Todos diziam que tava muito bom, com um lugar legal (nunca tinha ido no local até então) e muito divertido. Lendo isso, e com a Bruna Crona me convencendo a ir apenas com a frase magica "Eu vou de Reno", eu pensei... Por que não? Vou dar uma passada la amanha, só pra ver como tá. E com o lance do Reno, decidi ir de cosplay, obvio.

No dia a Bruna infelizmente não pode ir,então meu plano de ir so dar uma passada voltou. Resolvi levar duas lentes diferentes que eu nunca tinha usado em eventos. A 70-300mm pra fotos do desfile, já que eu n tava a fim de ficar bem na frente do palco pra pegar fotos decentes... e a 50mm para as outras fotos.


Só tenho coisas boas a dizer sobre elas! As fotos do desfile me deixaram bem satisfeita, consegui alguns closes bem interessantes, que eu nunca imaginei que conseguiria num desfile. Apenas um porém, já que eu n estou acostumada com uma lente tão grande, ficar todo aquele tempo segurando ela, cansou bastante a mão... teve uma hora que eu ja n conseguia focar direito, pq minha mão tava tremendo.
A iluminação na hora tbm n ajudou em nada, já que todos eles ficavam contra a luz, pois tinham janelões bem atrás do palco..


Já a 50mm foi uma surpresa mais do que agradável! Nunca tinha usado ela para tirar fotos externas, so usava para as fotos das MH. Bem, por ser uma lente fixa, e por ter foco manual, eu tinha um certo receio de leva-la para eventos, pois n fazia ideia de como as fotos sairiam. Mas fiquei muito feliz ao ver o resultado, e mais feliz ainda vendo que também agradou os cosplayer :3

Ontem eu consegui tirar pouquíssimas fotos, tirando as do desfile, fiz algumas fotos da Black Widow (Débora Teach)com o Hawkeye (Paulinha PV), e também algumas da Erza Nurse (Leila Tinoco) e o Inu Artur com alguma versão do Inu-Yasha que eu infelizmente n sei o nome e.e  

No geral o evento foi bom, mesmo sem conseguir aproveitar muito bem ele já que fiquei pouco tempo. Agora é correr pra terminar a Jennah pro AnimeBomb, e comer muito doce de pelotas!!S2




4 Comentários

  1. Já te disse que adorei as fotos e volto a dizer *-*
    A 50mm é excelente para retratos, pelo menos, é o que tenho lido em revistas de fotografia e as fotos que tu tirou são a prova viva ;D Preciso dessa lente quando tiver uma DSLR x_x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50mm é perfeita, me apaixonei demais por ela <3 vai ser dificil usar outra agora XD

      Excluir
  2. Ah, chorey agora! Coloquei quase as mesmas fotos que tu no blog. Que deselegancia de minha parte >XD Pelo menos temos bom gosto 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahau eu escolhi essas pq foram as minhas favoritas, fico feliz em saber q tbm gostou dessas, quer dizer que estão boas mesmo XD

      Excluir